Siga
Live-btn-2
Live-btn-2
web tv
Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira

O técnico Dunga convocou nesta terça-feira, 19, os jogadores que defenderão o Brasil nos amistosos contra a Colômbia - no dia 5 de setembro em Miami e contra o Equador - no dia 9 de setembro em New Jersey. As novidades de Dunga são Everton Ribeiro e Ricardo Goulart do Cruzeiros, Rafael e Philipe Coutinho. Confira quem são os convocados por Dunga:

Goleiros
Rafael - Napoli
Jefferson - Botafogo

Laterais
Maicon - Roma
Danilo - Porto
Filipe Luis - Chelsea
Alex Sandro - Porto

Zagueiros 
David Luiz - Paris Saint-Germain
Marquinhos - Paris Saint-Germain
Miranda - Atlético de Madrid
Gil - Corinthians

Meio-campistas
Luiz Gustavo - Wolfsburg
Elias - Corinthians
Fernandinho - Manchester City
Ramires - Chelsea
Everton Ribeiro - Cruzeiro
Phillipe Coutinho - Liverpool
Oscar - Chelsea
Willian - Chelsea

Atacantes
Neymar - Barcelona
Hulk - Zenit
Ricardo Goulart - Cruzeiro
Diego Tardelli - Atlético-MG

Dez jogadores que estiveram no Mundial do Brasil foram convocados por Dunga: Jefferson, Maicon, David Luiz, Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Oscar, Willian, Hulk e Neymar. 
Quarta, 13 Agosto 2014 00:00

Eduardo Campos morre em acidente áereo

O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, 49 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, num acidente aéreo em Santos, litoral do Estado de São Paulo quando ia participar de uma atividade da campanha presidencial.

Campos era o candidato do PSB e no acidente morreram todos os passageiros do Cessna 560LX, prefixo PR-AFA procedente do Rio de Janeiro. Morreram os pilotos Geraldo Cunha e Marcos Martins; Pedro Valadares Neto, assessor particular de Campos; Carlos Augusto Percol Filho, assessor de imprensa; Marcelo de Lyra, cinegrafista e Alexandre Gomes de Sá, fotógrafo.

A presidente Dilma Rousseff suspendeu a sua campanha; o senador Aécio Neves também suspendeu a sua campanha. O governo Federal decretou luto oficial e o Governador do Estado de São Paulo foi ao local da queda do avião, o mesmo que fizeram o vice-presidente Michel Temer e o ministro-chefe da Casa Civil Aluisio Mercadante a mando da presidente Dilma.

A morte de Eduardo Campos provocou consternação no cenário político brasileiro e Marina Silva deve ser a substituta de Eduardo Campos na campanha presidencial.   
Segunda, 11 Agosto 2014 00:00

Morre o ator Robin Williams

O ator Robin Millians morreu nesta segunda-feira, em Tiburion, Califórnia de causas ainda não esclarecidas segundo as autoridades, porém existe a suspeita de que o artista teria cometido suicídio por asfixia. Robin Willians estrelou diversas comédias e ganhou o Oscar de ator coadjuvante pelo papel em ‘Gênio Indomável’ em 1998, sendo vencedor de dois prêmios Emmy, seis Globos de Ouyro, dois prêmios do Screen Actor Guild e cinco Grammys.

Willians, 63 anos trabalhou ainda em ‘Patch Adams’, ‘Sociedade dos Poetas Mortos’ entre outros filmes, havia se internado numa clínica de reabilitação num programa cujo foco é manter-se sóbrio por longo prazo, já que lutava contra o vício do álcool e da cocaína. 
Reserve na sua agenda a noite de sexta-feira, 5 de setembro para mais um concorrido evento do Langer Broadcasting Group e das Rádios 650 AM, 1240 AM e 1410 AM. Será o II Cruise Night com um delicioso jantar, música de primeira qualidade e boa companhia num passeio pela Baía de Boston a bordo de um dos luxuosos barcos frota Odyssey. 

Durante o evento os participantes do passeio poderão apreciar o horizonte de uma das mais belas e modernas cidades do mundo. Haverá diversas atividades, transformando este momento numa rica oportunidade de fazer amigos, conhecer e socializar-se com outras pessoas e estar ao lado do staff, locutores, programadores e da equipe das Rádio 650 AM, 1240 AM e 1410 AM, num ambiente requintado. O evento será uma as atividades da Semana da Independência do Brasil em Boston. Os tickets poderão ser adquiridos diretamente na Rádio 650 AM. Consulte para condições especiais e garanta já o seu ingresso. Para informações, reserva e adquirir tickets ligue 508.202-7943.
A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) oferece clínicas de saúde gratuitas todas as semanas em quatro convenientes localidades em Somerville, Dorchester, Brighton e Framingham. 

Os clientes podem se encontrar a sós com um dos Educadores de Saúde da agência para aconselhamento e para fazer testes de HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), incluindo clamídia, sífilis e gonorreia. 

Os resultados dos testes de HIV saem em apenas 10 minutos e, a exemplo de todos os outros testes de DSTs, são absolutamente confidenciais, conforme exigido por lei. Os clientes recebem apoio dos Educadores de Saúde da MAPS, inclusive com acompanhamento para visitas hospitalares, se necessário. Não é preciso marcar consulta, mas quem preferir, pode fazê-lo ligando para um dos escritórios onde as clínicas são realizadas.

As clínicas gratuitas de Saúde atendem ao seguinte calendário:

Somerville
Todas as terças-feiras,  das 5 PM às 7 PM 
92 Union Square - Somerville, MA 
617.764-2091

Framingham
Todos as quartas-feiras, das 4 Pm às 6 PM 
24 Union Avenue, Suites 8 & 10 - Framingham
508.872-2652

Dorchester
Todas as quintas-feiras, das 4 PM às 6 PM 
1 Stoughton Street, Upham’s Corner - Dorchester
617.825-5897

Brighton
Todas as sextas-feiras, das 4 PM às 6 PM 
697 Cambridge Street, Suite 203 - Brighton
617.787-0557

A MAPS também oferece assistência profissional para pessoas que convivem com o HIV. O Programa de Prevenção de HIV/DST da MAPS é financiado pelo Departamento de Saúde Pública de Massachusetts (DPH), pelo Centro Federal de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e pela Comissão de Saúde Pública de Boston (BPHC).  Os clientes da MAPS também têm acesso a uma variedade de outros programas, como Serviço de Integração de Imigrantes, Assistência à Cidadania, inscrição em plano de saúde/MassHealth, serviços para vítimas de violência doméstica e sexual, entre outros. Para mais informações, ligue para 617.864-7600 ou acesse www.maps-inc.org.
Segunda, 04 Agosto 2014 00:00

Consulado Itinerante em Hyannis

O Consulado-Geral do Brasil em Boston e a comunidade brasileira em Hyannis e região estão promovendo um Consulado Itinerante em Hyannis no sábado, 16 de agosto – 9 AM as 4 PM na Catholic Social Services.

O agendamento para os serviços deverão ser feitos exclusivamente por telefone com Branca Neves, organizadora do evento.

Estarão disponíveis os seguintes serviços consulares:
- 110 (cento e dez) passaportes;
- 40 registros de casamento ou nascimento;
- 40 procurações, atestados de vida e residência;

Poderão ser agendadas ainda 60 pessoas que queiram realizar os seguintes serviços:
- Autorizações de viagem para menores;
- CPF (com formulário previamente preenchido);
- Legalizações;
- Inscrição, transferência ou regularização do título eleitoral;
- Alistamento militar;
- Apresentação para carimbo de adiamento de incorporação militar.

Atendimento somente por agendamento no
508.771-7706 
223 Barnstable Rd
Hyannis, MA - 02601

Rodada do final de semana das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro é o líder com 29 pontos ganhos seguido do Fluminense com 25 pontos; do Internacional também com 25 pontos e do Corinthians com 24 pontos ganhos que compõe o G4. Na zona de rebaixamento estão Coritiba com 11 pontos ganhos; o Figueirense e o Bahoa com 10 pontos ganhos e o Flamengo na lanterna com 10 pontos ganhos.

Série B
Sábado, 2 de agosto
Sampaio Corrêa 3 x 3 Ponte Preta
Bragantino 1 x 0 Joinville
América 1 x 0 ABC
Vasco 1 x 0 Paraná
América-RN 0 x 1 Santa Cruz
Ceará 2 x 2 Boa E.C.

Série A
Sábado, 2 de agosto
São Paulo, 1 x 1 Criciúma
Botafogo 1 x 1 Cruzeiro
Vitória 2 x 1 Grêmio
Domingo, 3 de agosto
Palmeiras 1 x 1 Bahia
Coritiba 0 x 0 Corinthians
Chapecoense 1 x 0 Flamengo
Figueirense 3 x 0 Sport
Atlético-MG 3 x 1 Atlético-PR
Fluminense 2 x 0 Goiás
Internacional 1 x 0 Santos





O paulistano Daniel Honorato dos Santos, de 27 anos. foi visto pela ultima vez na estação de trem de Framingham. Daniel foi deixado por amigos na estação, em direção a Boston, as 5 PM do dia 2 de julho. Segundo amigos, Daniel sofre de depressão e por causa de problemas pessoais, ficou impedido de ver a esposa e o filho, que moram em Milford. A família dele pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do Daniel, entre em contato com o irmão dele: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Numa iniciativa inédita, o Langer Broadcasting Group através da WSRO Rádio 650 AM está apresentando para a comunidade brasileira em Massachusetts, candidatos a cargos eletivos nas eleições de novembro próximo, através do quadro ‘Meet The Candidate’ que é veiculado semanalmente no programa Mix Brasil em Foco, apresentado por Frilei Brás.

“Nosso objetivo é servir de canal entre os candidatos e a comunidade brasileira que muitas vezes não tem a oportunidade de ouvir as propostas de quem quer ser eleito para um cargo público e também para que os políticos se apresentem ao eleitorado, já que há milhares de brasileiros que estão habilitados a votar. Estamos fazendo a ponte entre os candidatos e quem fala português, já que a nossa audiência também abrange outras colônias”, diz Ilma Paixão diretora-geral do Langer Broadcasting Group que detém os prefixos da 650 AM, 1240 AM - Cape Cod e 1410 AM - Boston. 

O espaço é democrático e aberto a candidatos e pré-candidatos a cargos eletivos e já estiveram no programa Steven Grossman, Evan Falchuk e Martha Coakley, todos do Partido Democrata e pré-candidatos ao governo estadual; Mike Lake - Conservador e Steve Kerrigan - do Partido Democrata, pré-candidatos a vice-governador; Maura Healey - do Partido Democrata, pré-candidata a advogada-geral; Mark Aliegro, John Devine - ambos do Partido Democrata; Vincent Cogliano Jr. e John Chapman - ambos do Partido Republicano e candidatos a deputados federais pelos seus respectivos distritos. A entrevista com Deb Goldberg - do Partido Democrata, pré-candidata a State Treasurer está agendada para o dia 6 de agosto. 

A direção da Rádio 650 AM enviou um convite a todos os pré-candidatos e candidatos e os que aceitaram foram entrevistados no quadro onde responderam a perguntas sobre suas respectivas plataformas e suas expectativas caso sejam eleitos para os cargos que pleiteiam. As entrevistas e os espaços concedidos na programação é gratuito e tem o objetivo de informar e apresentar cada político.

O ‘Meet The Candidate’ será veiculado até o dia 9 de setembro e tão logo os candidatos ao governo sejam escolhidos e referendados pelas convenções partidárias serão novamente convidados com espaço igual. A coordenação e traduções das entrevistas do “Meet the Candidate” é da produtora Regiane Queiroz. 

Para conferir as entrevistas visite o site www.wsro.com, e click em “Media”, “audio”,  “Meet the Candidate”.    
A Câmara de Vereadores discute nesta quinta-feira à noite proposta do vereador Zakin de implantar na cidade o Trust Act, ou Ato Confiança, a exemplo do que já foi feito em Cambridge e em Somerville. O Trust Act elimina a obrigatoriedade da polícia esperar pela Imigração quando uma pessoa é presa. O Senador James Eldridge apresentou a mesma medida a nível estadual e no momento o projeto está na State House aguardando decisão dos deputados e senadores.
O Grupo Mulher Brasileira vai depor durante a audiência pública e vai levar uma delegação de moradores. “Nós consideramos da maior importância que esta medida seja aprovada”, disse a diretora executiva do GMB, Heloisa Galvão. Os movimentos pró imigrantes defendem que a parceria entre polícia e Imigração além de provocar stress e insegurança, aumenta o número de deportações de pessoas sem antecedentes criminais.
A audiência pública começa às 6 PM no 5º andar da Prefeitura de Boston e é importante que grande número de residentes da cidade participem. Qualquer residente de Boston pode prestar depoimento por escrito ou pessoalmente. Aqui estão alguns pontos a serem ressaltados:

Eu não quero que nossas comunidades tenham medo de procurar a polícia porque têm medo que alguém de sua família ou vizinhança será levada pela Imigração 
Ninguém deve ter medo de chamar 911. Eu não quero que meus vizinhos tenham medo de procurar a polícia porque alguém é vítima de violência ou testemunha de um crime
Um Trust Act local vai ajudar a restabelecer a confiança entre as comunidades imigrantes e os departamentos de polícia, bem como assegurar que todas as famílias imigrantes se sintam seguras, apesar da inércia federal
A cidade não vai mais ter de pagar para manter imigrantes presos por crimes pelos quais não foram condenados
Mais da metade das deportações de Boston não tinham antecedentes criminais e devastaram famílias
Várias cortes decretaram que a polícia pode ser responsabilizada por manter presos indivíduos por causa do acordo da polícia com a imigração (immigration detainers).

Prestação de serviço
Grupo Mulher Brasileira
697 Cambridge Street, suite 106
Brighton, MA - 02135
617.202-5775
Pagina 1 de 51

Newsletter

Fair

11°C

Framingham, MA

Fair

Humidity: 97%

Wind: 0 km/h

  • 20 Aug 2014

    Partly Cloudy 26°C 13°C

  • 21 Aug 2014

    Cloudy 26°C 15°C

  • Capital
  • GPMaia
  • Marcia-Pessanha
  • advogado-jose-tadeu
  • anuncie-aqui-banner
  • giubertidecor
  • global-plus
  • langer-chiropractic
  • neide-coutinho
  • perez-g